quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hoje e não mais !

Espero que não me persigas mais , espero ter me livrado de ti definitivamente de ti , já entraste na minha vida , saíste e voltaste a entrar , mas a partit de hoje tudo mudou ! Eu tenho um sonho e tu não me o irás matar . Depois de tanto sacrificio que tive para o voltar a reviver tu não irás estragar tudo . Eu não mais me irei matar com isto , não mais ! ACABOU ! Prefiro morrer a lutar pelos meus sonhos , do que matar-me por uma insignificancia . Desejo tambem que os meus amigos se livrem daquilo que pode destruir o nosso mais sagrado ! A VIDA ! Por mim acabou , e por ti ?

Prefiro ganhar só mais um minuto de vida para puxar uma ultima vez uma corda , para lançar uma ultima vez uma bola , para abraçar uma ultima vez a minha familia , para abraçar uma ultima vez os meus amigos , para a voltar a beijar de novo , do que perder mais 5 minutos por causa de uma significancia que não me contribui para a minha felicidade , como tu !

Não , não me vou matar mais ! Terça foi um diz maravilhoso , VOLTEI A TREINAR ! VOLTEI A ESTAR MAIS PERTO DO QUE QUERO ! Não vou perder tudo de novo !


Tenho andado mal nesta ultima semana , e a cada dia a dor torna-se pior , por vezes o que a atenua é estar deitado , ando sem apetite , ontem apenas bebi leite de manha , e no dia anterior apenas almocei , depois de comer sinto sempre um calor insuportavel , sinto a febre a subir-me , e gotas de suor escorrem-se pelo rosto , sinto pontadas nas costas como na barriga , e custa a passar ,, hoje uma pessoa disse-me "-Se largasses essa merda aposto que ajudava !" e foi ela que me convenceu com toda a certeza em largar essa merda ! Apenas, umas horas depois cheguei-me ao André e disse "ACABOU! não quero mais !" e acabou , acabou-se ! Gostava que os meus chegados me seguissem , ficaria deveras contentíssimo por ter escrito algo que lhes podesse chegar lá bem dentro !

Espero acordar amanhã , e os únicos vicios que espero ter são o BASKET , DE TI , DOS MEUS , DA MÚSICA E DO DESENHO ! E esquecer que alguma vez já entraste na minha vida !

A minha vida não mudou por isto, mas espero que mude por consequências que esta minha mudança vai ter !

7 comentários:

  1. assim é que é :)

    agora já podes vir ver a sasha que eu deixo :b

    ResponderEliminar
  2. como admiro a tua coragem e determinação.
    força, juntos conseguimos. espero.

    ResponderEliminar
  3. apesar de um escrever muito sobre fumar, toda a poesia deturpada em parte pela minha necessidade de ver nela uma saída, não deixa de ser um acto vil. mas por agora a sua vileza ainda me deixa psicologicamente apaziguado. talvez um dia quando tiver golos tão inspiradores como os teus conseguirei por de lado a minha, como lhe chamo, caneta de poesia morta. :)

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo ..
    Força nisso ...

    Muito bom o texto
    Adoro todos

    ResponderEliminar
  5. é isso tudo fabio. sinceramente, espero que consigas meter isso na cabeça de uma pessoa, q tanto eu como tu sabemos quem é!
    pensa no basket q ambos conhecemos do poder dele que nos consegue fazer sorrir e momentos depois, chorar. mas tu? és um grande jogador, e tens um cesto á tua frente e uma bola na mao.
    basquetebol sempre (L)

    ResponderEliminar

Seguidores