sábado, 17 de abril de 2010

Já só faltam 6


Já muito tempo passou,
Mas até agora parece que nada mudou,
Sinto tudo igual,
Parece-me que depois daquele choque nada se alterou
Pois parece-me mal.


Exatamente dois meses depois. . .


A faca rompeu aquilo que me cobre, equanto mergulho num sono profundo. A sala é apropriada pelo soro que pinga e pelo bip de meu coração. Eles mexem e remexem lá dentro . . .

Fábio , Fábio !

Abro os olhos e e penso estar a sonhar,
Pergunto se o pesadelo acabou,
E a tal resposta fez-me-o abraçar,
Enquanto toda a minha face de alegria se inundou
De lágrimas mortas para saírem, para brutar.

Três longos meses passaram-se então,
E eu não via chegar o dia esperado,
Dia 16 de Abril tive a declaração,
Em como daí a 6 semanas já não estarei parado.

E agora toda a minha moral e confiança voltou a acreditar que tudo é possivel . . .


São muitos anos, isto , para mim, não é só uma paixão, é uma vida !
Dou por mim, quase todos os dias a pensar "UAU! aos 3 anos já tinha um sonho e realizei-o!" Sim! realizei-o ! E porque agora deveria de desistir de uma coisa que me é essencial ? Porque ? Já falta pouco , não é agora que vou desistir !
Foi aos 7, foi aos 7 que tive a minha primeira opurtunidade que daí a uns anos, infelizmente, desperdicei. E aos 13 retomei, decidido, como antes não fui em toda a minha vida, passado alguns meses foi contemplado com o cargo máximo que vim a ser encarregue até esta Época. Onde me despedi de todos e mudei de Equipa, sim mudei de Equipa, porque há pouco mais de 5 meses atrás , naquele dia em que vi todo o meu basket a passar em diante de mim, naquele pavilhão que me atraiçoou, com um pouco de humidade a mais onde posei meu pé direito depois de um grande salto, o meu clube deu me todas as razões para pensar "Matei-me por eles, e eles apenas cagaram para mim." foi algo que me doi , sim deixar a minha equipa foi dificil, muitos devem se perguntar porque é que eu nunca acompanhei os jogos, pois, não acompanhei porque me iriam arder como alcool em ferida. É com muita pena que deixo as pessoas que me fizeram crecer, que me formaram, mas a vida está a dar'me uma nova opurtunidade, e está não ! NÃO A VOU DESPERDIÇAR ! Como já fiz a tantas outras. Nós só vivemos uma vez, viver é aproveitar ao maximo o que a vida nos dá. E daqui a 6 semanas estarei de volta a percorrer meu sonho, com tal força imensa como NUNCA !

1 comentário:

  1. VAI-TE A ELES CARAÇAS!
    ÉS GRANDE, IRMÃO, NÃO DESISTAS MAIS!
    mas contra o Gafanha tem cuidado, tá? FORÇA!

    ResponderEliminar

Seguidores