sábado, 3 de abril de 2010

Até Já


Foi a palavra que te disse depois daquele terno abraço, daquele ultimo olhar , que dizia "vou sentir a tua falta", daquele ultimo beijo em tua testa. Até Já irá dar corda ao tempo a cada minuto, a cada segundo que passe a correr, e quando te voltar a contemplar decerto que tudo continuará igual, que eu estarei aqui a teu lado como teu grande amigo, como teu namorado. E nesse dia, aquele sorriso tristonho que foi dado hoje, será substituído por um belo sorriso, cheio de felicidade e amor.

Ao tempo, ninguém o pode controlar,
Normalmente para nós ele passa devagar,
Mas este tempo sem nos contactar,
Irá o valor mutuo, demonstrar.

Só damos valor,
Quando nos plantam a saudade,
É assim que descobrimos o amor,
É assim que nos dão a felicidade.

Hoje abracei-te com uma força sufocante,
Porque apesar de ser ATÉ JÁ,
De tu ires para longe e eu cá,
Não sei quando te abraçarei de novo, nem em que instante.



Pois, no tempo em que eu escrevi algo simples como isto, já o tempo correu mais um pouco, e a pouco e pouco estarei contigo por completo, e por isso eu te digo Até Já, e não adeus.

5 comentários:

  1. eu também nunca digo adeus. é demasiado duro e eternos. e no fundo a vida é feita de encontros, desencontros e reencontros. não precisa de adeus nem despedidas.
    até já para todos :3

    ResponderEliminar
  2. só aprendemos a valorizar as coisas quando já não as temos, ou, neste caso, quando estão mais distantes do que uma mão. :)

    ResponderEliminar
  3. tão profundo Fábio, gosto de te ver assim! Amigo :)

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de "voar" muito exactamente porque não me quero magoar.

    sê feliz, meu amigo. (:

    ResponderEliminar
  5. Gosto.
    Esta sentido, vem de dentro...

    É com a saudades que vemos realmente que amamos sentimos falta e que damos valor á pessoa que esta longe.
    É dificil controlar os pensamentos de momentos tao bons que passamos com certas pessoas e a i a saudade cresce, cresce e torna se sofocante... as vezes basta ouvir um pouco a voz ou uma palavra que talvez conforte o coraçao para obtermos mais foça para aguentar a saudade ....

    So nao sente saudade quem nao é tipicamente portugues, so nao sente saudade quem nao ama, quem nao tem sentimentos ...

    Se Feliz

    ResponderEliminar

Seguidores