quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUERO (continuar a) SER FELIZ

de zero a cem? acho que apenas o próprio desconhecido é o infinito, sinto que um nível superior a este máximo é impossivel.
Estou cada vez mais presente, cada vez mais com uma realidade que parece um sonho.
tenho tudo para ser feliz, não me posso queixar, voltei a jogar depois de quase 7 meses sem o fazer, tenho uma rapariga a meu lado magnifica, amigos não me faltam.

Sinto que sonho desde de sabado, sinto que não acordei, mas penso não acordar, se isto for apenas fruto da imaginação, pois aqui estou seguro, aqui sinto-me como não sentia há muito, pois aqui quero ficar com voces ! :)

3 comentários:

  1. é; a vida às vezes deixa-nos com uma serenidade tácita :)

    ResponderEliminar
  2. A vida tambem tem descas coisas boas...
    É tao bom sonhar nao é??
    Tao se o sonho passar a realidade melhor..
    O teu passou e ade ficar !!

    ResponderEliminar

Seguidores