quarta-feira, 19 de maio de 2010

AMANHÃ

a Pergunta que nesta ultima semana, talvez até neste último mês, me fez pensar mais e me possuiu...

"Qual o Sentido da vida?"



Eu não sei qual o meu sentido, muito menos meu caminho, não sei o que pode chegar amanhã, só espero poder contar com vôces a meu lado, só espero partilhar o meu maior objectivo de vida com vôces. EU QUERO SER FELIZ!

Esquecer que a vida é injusta, e que já nos magoou, enfrenta-la com todo o coração e alma completos de alegria e felicidade!




HOJE FOI APENAS MAIS UM DIA FELIZ!
APENAS PORQUE VÔCES CONTINUAM AQUI, E SEI QUE ME POSSO CONFORTAR E SENTIR PROTEGIDO.



Amanhão outro raiar do sol será ainda mais significante do que o anteriormente vivido!
Amanhã espero continuar a ter razões para ser Feliz.



POR ISSO,
ATÉ AMANHÃ :)

1 comentário:

  1. uma grande amiga minha um dia fez-me um sol de pano, para que, quando me sinto triste, não deixe de uma luz - uma dessas que tanto falas - raie sobre mim.
    até amanhã :)

    ResponderEliminar

Seguidores