terça-feira, 16 de março de 2010


Quem é ele ? O que sabemos sobre ele ?
Nada ! Ou quase nada , talvez .
Sua descrição é feita por quatro letra , é alguém que se transporta dentro de nós clandestinamente , mas afinal quem é ele ?
Fazes-me cair em seu olhar, poder sonhar e desejar , que ao acordar tudo não acabasse , que tudo não passasse de um sonho , fazes me viver o que a realidade não deixa , cada momento mais sagrado e precioso para mim , fazes me viver a cada segundo um mundo de paixão a lado dela , fazes-me escrever todos os beijos e todos os desejos que ainda estão por dar e pedir , nestes vales , nestas montanhas , onde a água jorra , e me leva meus suspiros para bem junto dela , onde a aconchega e onde breves frases ou apenas longos textos que a fazem sonhar , onde fazem ela sentir que pego nela e a pouso numa nuvem , uma nuvem coberta por as mais cintilantes estrelas , onde a deito com ternura onde escrevo lindos mundos seus a rimar , seus olhos brilham , brilham tanto mais que estrelas que a cobrem , suas lágrimas escorrem lhe pelo rosto e pingam em meu coração , ao dizer-lhe todas estas palavras soltas que lhe agarro do meu mundo , para a encantar , ela acolhe -me em seus braços , e aquece mais o meu coração , deito-me a seu lado , e ela pousa sua cabeça sobre meu peito , e ambos adormecemos ao som da nossa paixão , nessa nuvem . . .
foi esse meu sonho desta noite , tal sonho que me aconchegou de tal maneira , mas quando acordei o que restava era seu perfume , e suas lágrimas em meu coração.
Ele chama-se , certamente , AMOR.

4 comentários:

Seguidores