terça-feira, 23 de março de 2010

O céu pinta-se de nuvens cinzentas , e o sol foge da tristeza. Meus olhos reflectem as lágrimas do céu que me escorrem pelo rosto e que desenham o brilho , que estes olhos possuíam , nas folhas agora molhadas . Lá bem no alto , nuvens escrevem em tons cinza alaranjado a saudade , a saudade que atenua e parece não passar . . .
E o tempo ? O tempo teima em não passar , torna-se lento de segundo para segundo ,mas se não houver saudade , que piada isto teria ? Seria , apenas tudo monótono , o amor tornava-se chato , e a saudade , por vezes sendo má , sabe muito bem . e o ser humano só consegue dar valor ao que tem se sentir saudade , se perder . Apesar de cada segundo ser longo , meu coração conta-os , esperando sentir o teu toque .
Meus sonhos , são desenhados pelo som de teus cabelos , que são acompanhados por toda essa ternura que transportas nos teus lábios , os quais que tanto gosto , os tais que me beijam imenso , enquanto cantas para mim com essa voz bem macia que faz invejar os rouxinois , os sonhos são despejados em grandes campos de flores , onde tu estas cheia de felicidade e carinho para me abraçar com esse teu bondoso espírito . Seguras as estrelas na palma das tuas mãos , e seu brilho por vem do teu olhar , tens as mais lindas flores a teus pés , essas flores , se pudessem vislumbrar tua beleza , certamente murchariam , por ser a mais bela , controlas os oceanos , eles dependem do teu espírito , eles revoltam-se quando te zangas , e abraçam a areia quando me beijas com ternura , isso são poucas das muitas palavras que te definem como meu Universo.
Adoro quando me fazes brilhar , com esse sentimento mais forte e profundo , adoro quando me abraças , adoro quando me beijas , adoro quando és a minha melhor amiga (és sempre) , adoro não poder pedir mais de ti , por ja seres a pessoa que desenhava nas entre linhas de cada texto , de cada poema , de cada som , de cada desenho , onde cada traço realça mais e mais teu sorriso presente na minha mente , um sorriso que não me larga , um sorriso que me faz bem , nos momentos mais dificeis , nos que passo mal , penso nele , e faz-me sorrir bastante.
fazes-me tão bem , não tens noção , meu ser acha teu magnifico.
Gosto de ti como ninguém gosta.
Gosto de ti como nunca gostei de alguém.
Gosto de ti porque és diferente.
Gosto de ti por que me fazes ser eu.
Gosto de ti porque me fazes muito feliz.
Gosto de ti , porque . . .

. . .SIM !


Perguntaste-me se eu sou feliz , Que achas ?

4 comentários:

  1. feliz como já nao via há uns tempos :)

    ResponderEliminar
  2. também gosto muito de ti e isso tudo, mas já estou farta que me dês porrada, não quero carinho bruto tá ? és mau -.-

    ameaça: Ou começas me a tratar melhor ou nunca mais vês a Sasha , toma!

    ResponderEliminar
  3. Perguntaste-me o que achava do teu cantinho, na verdade já tinha lido ambas as entradas mas não achei que seria pertinente comentar, especialmente quando é algo tão teu. É bonito partilhares isto. Se me perguntares o que acho? Gosto bastante, tens uma forma muito interessante de fazeres a exaltação dos teus sentimentos. Oxalá que este rebento continue a brotar pétalas assim :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito de ti, e do que (me) escreves :)
    beijo @
    ah.. sim, acho.

    ResponderEliminar

Seguidores